Restaurante Sampa Grill

GALERIA DE FOTO

DESCRIÇÃO

Nesse restaurante a grande solicitação do cliente foi um prazo extremamente curto de obra para reforma e melhoria do local.
 

Internamente alteramos a iluminação e o forro de gesso. Anteriormente todo recortado foi substituído por um forro liso para deixar o ambiente mais “clean”.
 

Buscamos as cores de São Paulo, o vermelho e preto que são a marca do restaurante. Alteramos as cores das paredes, buffet e balcão.
 

Para a fachada que havia condensadoras de ar condicionado aparente e diversas aberturas de tamanhos diferentes de janelas, propomos um ripado. Na opção 1 de projeto propomos ripado de madeira e na opção 2 ripado em ferro.

A opção 1 da fachada buscou cobrir todas as pequenas janelas. Foram pendurados vasos nesse ripado de modo a inserir uma vegetação no ambiente.
 

Na opção 2, que foi a mais parecida com o executado, foi sugerida a colocação de um ripado de ferro no pavimento superior com a intenção de cobrir as pequenas janelas e homogeneizar  o volume superior. No pavimento inferior a sugestão do projeto também foi cobrir as pequenas janelas e pendurar vasos nessa grade trazendo o verde para fachada.
 

A cor da pintura sugerida para fachada e restante das paredes internas foi o branco off-white. Deixando o local mais claro e destacando o ripado da fachada e o restante das paredes internas que foram pintadas com as cores de São Paulo.